segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EM CRISTO SOMOS LIVRES


Em Cristo verdadeiramente somos livres, livres do pecado, livres das ciladas do diabo, livres de qualquer condenação. Cristo nos libertou com seu sangue no calvário, e hoje podemos dizer. Hoje eu sou livre para celebrar, o pecado  não pode mais me dominar.


No livro de João 8:36 diz: "Se pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre", e como sabemos que Cristo nos libertou de tudo? Conhecendo a Palavra e deixando ela entrar no nosso coração e obedecendo, como diz na Bíblia "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Conhecendo a Palavra, conheceremos a Deus e saberemos que com ele podemos fazer tudo, porque a gente pode tudo naquele que nos fortalece. 




Esta passagem é linda fala que em Cristo estamos livres de qualquer condenação, tem muitas pessoas que ficam presas em celas que muitas vezes ela mesmo coloca, outras que o diabo coloca, tapando os ouvidos, olhos espirituais e Deus fala pra essas pessoas, que nenhuma condenação há para quem esta nele, ouçam a voz de Deus chamando, falando que somos livres pelo sangue de Jesus, que ele nos libertou de tudo, que o amor que ele tem por nós é grande e como diz o hino Vim para adora-te, nunca ninguem saberá o preço dos pecados na cruz

Um comentário: